terça-feira, 22 de março de 2011

BULLYING - Entrevista com Jovem 'Zangief' que sofreu bullying vira hit na internet

Casey Heynes, 15 anos, foi comparado a astro de 'Street fighter II'.
Australiano virou personagem em jogo de luta livre.



Após o vídeo em que o adolescente australiano Casey Heynes se defende das agressões de um colega, utilizando um golpe similar ao visto no game de luta "Street Fighter" e se tornar um sucesso na internet no combate contra o "bullying", outro vídeo com a entrevista do jovem para uma emissora de TV australiana se torna um dos mais vistos e comentados na web.
Heynes, de 15 anos, deu entrevista para o programa "A Current Affair", do Channel Nine, e conta que é vítima de ofensas e agressões dos colegas há mais de três anos. "Me chamavam de gordo e davam tapas na minha nuca", conta o adolescente na entrevista. Versões deste vídeo já aparecem legendadas, trabalho feitos por usuários do site de vídeos YouTube.
No momento mais dramático da entrevista, Casey Heynes diz que pensou em suicídio por conta do bullying. Falando sobre o vídeo popular, ele diz que pensou nos três anos de ofensas e na raiva acumulada, e decidiu se defender como pôde.
Como o golpe de Haynes é similar ao famoso "pilão" do personagem Zangief, da série de games de luta "Street Fighter", diversos vídeos na internet imitam uma batalha do game. Além disso, um vídeo mostra o jovem se transformando do "Hulk". Em outra, ele se transforma em lutador de luta livre e golpeia o adversário em um ringue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário