sexta-feira, 4 de março de 2011

(título desconhecido)

(título desconhecido): "ABL – AMIGOS DA ESCOLA

Atividade na Academia Brasileira de Letras - Amigos da Escola

Solicito que verifiquem junto as escolas inseridas no Projeto, as que estão participando da maratona Érico Veríssimo e/ou desenvolvem algum outro projeto relacionado a Machado de Assis, José de Alencar , Monteiro Lobato, Carlos Drummond de Andrade, Cecília Meireles, Clarice Lispector, Vinícius de Moraes,Mário Quintana.

Trata-se de uma oportunidade que o Projeto Amigos da Escola está oferecendo a estes alunos de conhecer a sede da ABL, o Petit Trianon, em uma visita guiada por um grupo de atores que conduz os visitantes, contando e cantando fatos e histórias curiosas da vida e obra dos acadêmicos.

Visitarão a exposição permanente do mobiliário de Machado de Assis, 'Machado vive'.
e participarão de outras atividades culturais: exibição de filme, leitura dramatizada ou peça teatral. A atividade tem duração de 3 horas.

São grupos de 44 pessoas, com limite mínimo de idade de 12 anos.Será oferecido transporte + alimentação.

As escolas que estiverem interessadas deverão nos encaminhar por email um resumo do projeto alusivo ao assunto citado, até dia 17/03/2011, estes serão encaminhados ao Coordenador do Amigos da Escola que realizará o contato com a CRE para a realização do passeio, provavelmente um ao mês.

Conto com a divulgação de vocês!!..

Att.

Isabel Linhares
E/SUBE/CGG
29762304
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário