sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Unisinos lança novas especializações e MBAs

A Unisinos está lançando três novos cursos que podem interessar empresários e profissionais da área de administração e TI. A especialização em Qualidade de Software, na modalidade ensino a distância, o MBA em Gestão do Comportamento Organizacional e o MBA Mercado de Capitais estão com as inscrições abertas até 19/3. Voltado para a formação de profissionais de desenvolvimento de sistemas na área de qualidade, tanto de processos como de produtos, a especialização em Qualidade de Software tem sua estrutura focada em modelos nacionais e internacionais como MPS.BR e CMMI. No curso, o aluno terá aulas de gestão de qualidade e tópicos especiais como melhoria de processos de software e métodos ágeis.
Outra novidade é o MBA em Mercados de Capitais: Gestão de Ativos e Passivos, que surge como resposta aos interessados que procuram qualificação e atualização na área, impulsionados pelos investimentos externos no mercado de capitais brasileiro, bem como pelo crescente interesse de pequenos investidores nesse mercado. O MBA em Gestão do Comportamento Organizacional, outro lançamento, propõe uma análise e intervenção das relações entre pessoas e organizações.

A universidade ainda oferece outra especialização voltada para a área tecnologia: Gestão da Manutenção Industrial. O curso visa qualificar profissionais para as atividades de assistência técnica, engenharia de sistemas produtivos, manutenção industrial, especificação e compras de sistemas e gestão de conhecimento tecnológico ligado à manutenção e operação de conjuntos complexos.

As aulas do MBA em Mercado de Capitais serão ministradas em Porto Alegre, já aqueles que se inscreverem para o MBA em Gestão em Comportamento Organizacional poderão cursar na capital, em São Leopoldo, Caxias do Sul e Bento Gonçalves. A especialização em Gestão da Manutenção Industrial será ofertada apenas no campus de São Leopoldo. As inscrições podem ser feitas através do site www.unisinos.br/educacaocontinuada ou pelo telefone 3591-1122. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário