terça-feira, 10 de maio de 2011

"1 INGRESSO 1 MUNDO MELHOR!"

http://rknoticia.blogspot.com/
"1 INGRESSO 1 MUNDO MELHOR!": "

O concurso "1 ingresso 1 mundo melhor" é uma parceria entre o Rock in Rio, as secretarias de educação do município e do estado do Rio de Janeiro e do Ministério da Cultura. Os interessados em participar devem acessar o site oficial do Rock in Rio , fazer a inscrição e preencher o formulário até 15 de Julho de 2011. Serão aceitos cadastros individuais ou de grupos de até cinco alunos. O aluno que estiver cadastrado em um grupo não poderá participar de outro ou concorrer individualmente, estando sujeito a eliminação. Só serão aceitos poesias, fotos, músicas e vídeos originais criados na língua portuguesa.
No caso de vídeos, músicas e fotos, os documentos deverão estar publicados no Youtube, SoundCloud ou Flickr, respectivamente, e os links incluídos na ficha de inscrição. Os vídeos devem ter de um a dois minutos, no máximo. Já as músicas, de dois a três minutos e podem abranger qualquer estilo musical. Os poesias poderão ser inscritos diretamente na página do concurso cultural no site oficial do Rock in Rio.
Os participantes podem ter ajuda, desde que eles façam o trabalho: a ideia e a execução devem ser deles. Os projetos serão julgados por profissionais de cada uma das áreas.
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário