sábado, 14 de maio de 2011

CURSO SOBRE PROMOÇÃO DA SAÚDE E ARTICULAÇÃO EM REDE RECEBE INSCRIÇÕES

http://elosdasaude.wordpress.com/

CURSO SOBRE PROMOÇÃO DA SAÚDE E ARTICULAÇÃO EM REDE RECEBE INSCRIÇÕES: "

O conceito de promoção da saúde, sob a perspectiva das cidades saudáveis, da mobilização comunitária, da articulação intersetorial e da pedagogia social, é tema do curso de extensão Estratégias de fortalecimento das rede cooperativas nas comunidades e o fortalecimento de capacidades e articulações intersetoriais, que acontece nos dias 11 e 12 de abril (segunda e terça-feira), de 9h30 às 17h30, na Universidade Veiga de Almeida- Campus Tijuca.


Com carga horária de 24 horas, o curso será ministrado em português pelo professor Fernando Lannes, pesquisador e professor convidado da Universidade de Dundee, na Escócia, e por professores da Universidade Veiga de Almeida. Também será desenvolvido trabalho de campo, durante a prática profissional. Leia a ementa do curso.



A oportunidade é direcionada a profissionais e lideranças comunitárias atuantes no campo da promoção da saúde e desenvolvimento comunitário na cidade do Rio de Janeiro. Interessados devem enviar a ficha de inscrição para o email intersetorialidade@gmail.com. São oferecidas 40 vagas e os participantes receberão certificado pela Universidade Veiga de Almeida.




O curso de extensão Estratégias de fortalecimento das rede cooperativas nas comunidades e o fortalecimento de capacidades e articulações intersetoriais é promovido pela Universidade Veiga de Almeida, com o apoio da parceria firmada entre a Superintendência de Promoção da Saúde da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil do Rio de Janeiro (SPS/SMSDC-RJ) e o Centro de Promoção da Saúde (CEDAPS).

"

Nenhum comentário:

Postar um comentário