quarta-feira, 7 de março de 2012

EMPREGO

A Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (SMTE), oferece 2.285 vagas de emprego. As vagas estão disponíveis nos Centros Públicos de Emprego, Trabalho e Renda (CPETRs) da SMTE. Para o cadastro são necessários os seguintes documentos: carteira de trabalho, identidade, CPF e PIS.           
        Requisitos e vagas       
       
        Ensino fundamental incompleto       
       
        As vagas oferecidas são de ajudante de açougueiro (3), ajudante de carga e descarga de mercadoria (50), ajudante de cozinha (28), ajudante de padeiro (3), auxiliar de limpeza (146), empacotador à mão (8), jardineiro (5), manobrista (5), saladeiro (3) e servente de limpeza (5).       
        
        Ensino fundamental completo       
       
        As vagas disponíveis são de açougueiro (1), atendente de balcão (9), atendente de lanchonete (363), auxiliar de cozinha (30), auxiliar de linha de produção (10), auxiliar de mecânico de refrigeração (1), barman (2), caixa de supermercados (8), caixa de bar, lanchonete e restaurante (5), camareira de hotel (6), chapeiro (3), copeiro (33), cozinheiro geral (22), cumim (10), estoquista (12), operador de caixa (69), operador de retro escavadeira (3), operador de supermercados (100), orientador de tráfego para estacionamento (2), peixeiro (1), pizzaiolo (5), porteiro (30), repositor de mercadorias (8), sushiman (3) e vigilante (155).       
       
        Ensino médio incompleto       
       
        São oferecidas as vagas de auxiliar de segurança (100), mensageiro (3), monitor de vídeo (3) e recepcionista de hotel (5).       
         
        Para deficientes (física leve/auditiva parcial/nanismo) estão disponibilizadas as vagas de monitor de vídeo (2) e auxiliar de limpeza (2).       
       
        Ensino médio completo       
       
        Estão disponíveis as vagas de auxiliar de administração (14), chefe de serviço de limpeza ( 17), fiscal de loja (5), garçom (39), gerente de bar e lanchonete (1) e operador de vendas – loja (900).       
       
        Para deficientes (física leve/nanismo/auditiva parcial/visual parcial/) estão destinadas as vagas para auxiliar de administração (14), auxiliar de eletrônica (1), impressor digital (1), tecnólogo em eletrônica (1), operador de telemarketing ativo (20) e operador de telemarketing receptivo (10).       
              
        Ensino superior incompleto       
              
        Para deficientes (física leve/auditiva parcial/visual parcial/nanismo) está disponível a vaga de analista de suporte computacional (1).       

        Os candidatos poderão fazer o cadastro nos seguintes postos: Tijuca, Rua Camaragibe, 25; Jacarepaguá, Estrada do Guerenguê, 1630 – 2º andar; Méier, Rua Vinte e Quatro de Maio, 931; Ilha do Governador, Estrada do Dendê, 2080, Campo Grande, Rua Barcelos Domingos, 162 e Centro, Av. Presidente Vargas, 1997. Vale ressaltar que o posto do Centro é de atendimento exclusivo para pessoas com deficiência.       
       
        Twitter da SMTE: www.twitter.com/queroemprego       

Nenhum comentário:

Postar um comentário