sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Nasce o RioEduca.net!

DIVULGANDO:


O Rioeduca é um portal feito para e por todos aqueles que sonham e batalham por uma educação pública de excelência na cidade do Rio de Janeiro; Aqueles que ultrapassam barreiras, superam obstáculos e provam que nada é impossível. Aqueles idealistas realistas, que compreendem o verdadeiro valor de uma escola pública de qualidade, mas mantêm os pés no chão, com muita criatividade Aqueles que nunca desistem, pois têm a consciência de que o futuro de quase 700 mil crianças e jovens depende da resistência do seu trabalho.
O Rioeduca é feito para e por professoras e professores, diretoras e diretores, coordenadoras e coordenadores, merendeiras, servidores da limpeza, familiares e todos aqueles que acreditam no salto da qualidade da educação pública do Rio. É um portal da Secretaria Municipal de Educação, mas que visa a mostrar os detalhes de tudo o que acontece dentro de cada uma de nossas escolas, creches e EDIs. É um espaço de troca, de aprendizagem e principalmente de alegria.

Aqui o educador carioca terá a oportunidade de divulgar seus trabalhos, trocar experiências e expor suas opiniões. De tal forma, essas informações alcançarão qualquer usuário que as acesse, inclusive nossos alunos e os pais de nossos alunos. Além disso, estamos apostando no uso de várias redes sociais, como o Facebook, Orkut e Twitter, acreditando que poderão ser veículos de informações úteis e confiáveis mas, sobretudo, como caminhos de interação entre todos os elementos da rede.

Este portal, portanto, é nosso! Aproprie-se dele! Se todos trabalharmos juntos, faremos a diferença! Afinal, somos a maior rede de Educação Municipal da América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário